Reajustes e Correções Salariais passam a valer a partir deste mês

Conforme a CCT assinada entre o Sindilojas POA e o Sindec, novos reajustes passam a valer a partir de janeiro de 2023

A Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2022-23, assinada entre o Sindilojas Porto Alegre e o Sindec POA, prevê que os salários dos empregados representados pelo Sindec passam a receber o reajuste de 6.46% a partir de 1º de janeiro, incidindo sobre os salários reajustados em maio de 2022, de acordo com a Convenção Coletiva de Trabalho 2021-22.

Para empregados que ingressaram na empresa após a data-base, o reajuste será proporcional ao tempo de serviço e terá como limite o salário reajustado do empregado, admitido até 12 meses antes da data-base.

A Convenção Coletiva de Trabalho pode ser encontrada no site do Sindilojas em sindilojaspoa.com.br/informacoes-uteis/convencoes-coletivas/

As vantagens em aderir ao Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) você encontra aqui: sindilojaspoa.com.br/noticias/as-vantagens-do-associado-em-aderir-ao-acordo-coletivo-de-trabalho/

Lembramos que Empresas que possuem acordo coletivo têm direito a diversas vantagens. Preencha o formulário por meio desse link que entraremos em contato: sindilojaspoa.com.br/declaracao-de-adesao-convencao/.