Empresário: saiba mais sobre a Rede de assessoria empresarial

A SOS PME é uma rede de assessoria empresarial que surgiu em 2020, na UFRGS. Com o tempo, parceiros externos como, a Escola de Negócios da PUCRS surgiu, fortalecendo ainda mais a iniciativa. Através dela a sua empresa resolve problemas de gestão do dia a dia em conjunto com estudantes de disciplinas de graduação e […]

A SOS PME é uma rede de assessoria empresarial que surgiu em 2020, na UFRGS. Com o tempo, parceiros externos como, a Escola de Negócios da PUCRS surgiu, fortalecendo ainda mais a iniciativa. Através dela a sua empresa resolve problemas de gestão do dia a dia em conjunto com estudantes de disciplinas de graduação e pós-graduação da UFRGS e PUCRS.

Ao inscrever-se como parceiro do projeto, a empresa pode receber atendimento gratuito via service learning, uma metodologia ativa de ensino e aprendizagem, que incorpora o serviço de assessoria empresarial no programa de disciplinas de graduação da UFRGS e da PUCRS.

Para se inscrever, basta acessar o link https://abre.ai/sospme