Restrição a caminhões no Centro Histórico é prorrogada

Na tarde desta terça-feira (05), o secretário municipal de Mobilidade Urbana e diretor-presidente da EPTC, Vanderlei Cappelari, anunciou a prorrogação, para janeiro de 2011, das restrições ao tráfego de…

Na tarde desta terça-feira (05), o secretário municipal de Mobilidade Urbana e diretor-presidente da EPTC, Vanderlei Cappelari, anunciou a prorrogação, para janeiro de 2011, das restrições ao tráfego de caminhões no Centro Histórico de Porto Alegre.

Presente no momento do anúncio, o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Ronaldo Sielichow, comemora a decisão, mas alerta para o prazo ainda curto: “saudamos a flexibilidade da EPTC, bem como sua disponibilidade em negociar com todos os envolvidos, mas a prorrogação para janeiro ainda é inviável, e impactará em custos aos pequenos comerciantes estabelecidos no Centro Histórico”.

O Anúncio foi feito em reunião realizada na sede do Setcergs – Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística no Estado do Rio Grande do Sul. Além do presidente do Sindilojas, participaram do encontro a diretoria do Setcergs, técnicos da EPTC e representantes de empresas de transporte e logística.

Veja também

    Noticias

    Nota Oficial: Falta de luz no centro de Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Ministério do Trabalho prorroga portaria sobre funcionamento do comércio aos fer...

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Conheça as principais tendências globais de consumo para 2024

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Novas experiências para o consumidor leitor

    Veja mais