Reuniões com 9º BPM e Sebrae-RS encerram a semana no Sindilojas POA

Presidente Arcione Piva e diretores cumpriram com os compromissos e trataram de assuntos como FBV e segurança pública.

Nesta sexta-feira, 29, o presidente Arcione Piva, juntamente com o vice-presidente, Tarcísio Pires, e o VP de Comunicação e Marketing, Paulo Penna Rey, finalizou a agenda de compromissos da semana para assuntos de relações políticas e institucionais da Entidade. Um encontro com o diretor-superintendente do Sebrae-RS, André Godoy, e com o gerente de Competitividade Setorial do Sebrae-RS, Fábio Kruger, foi realizado para falar de parcerias para a 10ª Feira Brasileira do Varejo. O evento acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de maio de 2023, na FIERGS, e já está sendo planejado pela equipe do Sindilojas POA, diretores lojistas e empresas parceiras. O intuito é fazer com que esta edição seja ainda mais especial em termos de atrações e resultados para o setor.

Também nesta sexta-feira, os dirigentes receberam os membros do 9ª BPM de Polícia Militar da Capital, capitão Nilton Godoy, tenente Edgar Ricardo e tenente Susana, na sede da Entidade. Na ocasião, foram entregues os convites para a festa de aniversário de 67 anos do 9º BPM, celebração em que o Sindilojas POA e o presidente Arcione Piva receberão homenagens: a Medalha Otávio Rocha e a comenda Pedro e Paulo, que serão entregues à Entidade e ao dirigente, respectivamente.

Ainda entre os compromissos da semana, esteve na pauta a reunião-almoço do Comitê Técnico Copersind, na quarta-feira, 27. O VP de Relações do Trabalho, Claus Hubert Laugemann, representou o Sindilojas POA nesta agenda, que tratou de projetos de lei importantes para a categoria.

Confira abaixo registros destes momentos: