Revista Conexão Varejo de fevereiro destaca o investimento das grandes redes no Brasil

A edição de fevereiro da Conexão Varejo, revista do Sindilojas Porto Alegre, já está nas lojas da Capital e Alvorada. Neste mês, a matéria principal destaca que o Brasil atrai cada vez mais investimentos de grandes redes também no comércio varejista e aponta fatores que podem estar a favor dos pequenos empreendimentos neste contexto.

A edição 44 traz também projeções de vendas para a volta às aulas, a responsabilidade com os resíduos eletrônicos, geração de negócios e empregos a partir da revitalização do Cais Mauá e uma entrevista especial com a diretora de Recursos Humanos da Lojas Renner, Clarice Martins da Costa, que fala sobre a importância estratégica do RH para o sucesso da rede.

O presidente do Sindicato, Ronaldo Sielichow, destaca a participação na 101ª convenção anual da National Retail Federation (NRF), a maior feira mundial do varejo, em Nova York, abordando grandes tendências para o setor . Os exemplares da Conexão Varejo são distribuídos gratuitamente a lojistas de Porto Alegre e Alvorada e para entidades empresariais gaúchas.

Além disso, todas as edições da publicação estão disponíveis para download em formato digital, acesse o link abaixo e confira.