Revista Conexão Varejo de maio fala do bom atendimento aos clientes

A edição deste mês da revista traz na capa matéria sobre a importância de atender bem. A Consultora e Coach do Instituto Eco-Social, Dulce Ribeiro, aponta que o caminho para melhorar o atendimento na…

A edição deste mês da revista traz na capa matéria sobre a importância de atender bem. A Consultora e Coach do Instituto Eco-Social, Dulce Ribeiro, aponta que o caminho para melhorar o atendimento na empresa começa no desenvolvimento pessoal e profissional de seus líderes.

“Isso quer dizer que é preciso que a gestão seja de cima para baixo, através do exemplo do lojista para o gerente da loja e desse para a equipe”, afirma Dulce. Na matéria, ela ainda dá dicas do que pode trazer orgulho para um colaborador.

Veja também

    Noticias

    Candidato Sebastião Melo participa do podcast Varejo em Movimento do Sindilojas P...

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas Poa e demais Entidades Empresariais promovem debate com candidatos à P...

    Veja mais
    Noticias

    Diretoria do Sindilojas Poa se reúne e debate temas relacionados ao desenvolvimen...

    Veja mais
    Decretos e regrasNoticias

    Feriado de 20 de setembro poderá contar com o funcionamento do comércio em Poa

    Veja mais