Revista Conexão Varejo setembro/outubro destaca jornada do cliente

A nova edição traz todos os destaques da FBV online e bate-papo especial com Wesley Ribeiro

Foi lançada a edição nº 151 – Setembro/Outubro de 2021 da Revista Conexão Varejo. Clique aqui para acessar a revista completa ou confira os principais assuntos abordados e clique nos links para acessar diretamente as matérias:

 

  • O que o cliente pensa?Refletir sobre a jornada do consumidor no varejo é essencial para entender o que ele busca e melhorar a sua experiência em cada etapa do processo de compra.

 

  • Dê poder ao clienteO digital abre um leque na jornada do cliente, amplia suas possibilidades de escolha e desafia lojistas a integrarem seus canais e garantirem uma boa experiência. Confira o bate-papo com Wesley Ribeiro, fundador da W Learning – Ecossistema Inovação, professor da ESPM Sul e da PUCRS – que também foi um dos painelistas da 8ª FBV Online

 

  • Para um cenário de retomada, conhecimentoGrandes profissionais do varejo, da economia e do marketing compartilharam suas percepções e experiências nos painéis da 8ª edição da Feira Brasileira do Varejo (FBV). O evento foi realizado online e gratuitamente ao longo das segundas-feiras do mês de agosto. O formato foi inusitado, mas as trocas de experiências, muito ricas, em especial diante do contexto do setor desde o início da pandemia. Reinvenção e a necessidade de colocar novos planos em prática de forma contínua e acelerada fizeram parte dos painéis e dos debates.

 

  • O café da manhã do futuroDado Schneider alerta lojistas de que mudar não é necessariamente gostar do que está acontecendo, mas entender o que está acontecendo.