Saldões de Natal têm a concorrência de lojas virtuais

Depois de um Natal forte, a temporada de megaliquidações no varejo começa neste ano com uma grande concorrência dos saldões pela internet. Os descontos no preço oferecidos tanto pelas lojas físicas como…

Depois de um Natal forte, a temporada de megaliquidações no varejo começa neste ano com uma grande concorrência dos saldões pela internet. Os descontos no preço oferecidos tanto pelas lojas físicas como pelos saldões online são de até 70%, com a vantagem de o consumidor não precisar ir até a loja e enfrentar multidões para obter barganhas.

Os saldões pela internet deixaram de ser movimentos isolados de algumas lojas. Pela primeira vez neste ano, mais de 40 redes varejistas se uniram para “queimar” as sobras do Natal. Lojas Marisa, Ricardo Eletro, Le Postiche, Bayard, por exemplo, fazem parte do site www.saldaonainternet.com.br.

Veja também

    AssessoriaNoticias

    Artigo: Estruturando o futuro

    Veja mais
    Noticias

    O poder dos relacionamentos: social selling

    Veja mais
    Noticias

    Dia da Black Friday pode ter comércio com horário estendido mediante Acordo Cole...

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    IA na prática: aprenda conceitos essenciais e explore ferramentas para criar cont...

    Veja mais