Santander suprime a marca Real

São Paulo – As agências do Real vão passar a ter a marca Santander na primeira semana de novembro, informou ontem o presidente do banco, Fabio Barbosa. O banco espanhol vai mudar todas as fachadas das…

São Paulo – As agências do Real vão passar a ter a marca Santander na primeira semana de novembro, informou ontem o presidente do banco, Fabio Barbosa. O banco espanhol vai mudar todas as fachadas das unidades de uma única vez em um evento que terá a presença, em São Paulo, do presidente mundial do Santander, Emilio Botín. O banco deve concluir todo o processo de integração no primeiro trimestre de 2011. O Santander planeja abrir 600 agências no Brasil em quatro anos.

Veja também

    Noticias

    Prejuízo ao comércio amplia debate sobre furto de cabos em Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Orientação ao comércio nos jogos do Brasil na Copa do Mundo

    Veja mais
    Noticias

    Diferença de preços em produtos juninos chega a 300% em Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Varejo aposta em estratégias promocionais e mantém bom desempenho no Dia dos Nam...

    Veja mais