Save the date: 2021 terá FBV 8ª edição Online

Nos dias 2, 9, 16, 23 e 30 de agosto, todas as segundas-feiras do mês, haverá programação. Novidades serão divulgadas mais próximo da data.

Em mais um ano de pandemia da Covid-19, diante de um cenário ainda repleto de incertezas, o Sindilojas Porto Alegre, realizador da Feira Brasileira do Varejo (FBV), decidiu, mais uma vez, por adiar o evento presencial, que aconteceria nos dias 12, 13, e 14 de julho de 2021, no Centro de Eventos FIERGS. Desse modo, para 2021 não passar em branco e, especialmente, como forma de acompanhar as transformações do mercado, com o objetivo de seguir levando conteúdos relevantes aos nossos varejistas, a entidade está preparando a FBV 8ª edição Online. O save the date já foi compartilhado nos canais de comunicação do evento: nos dias 2, 9, 16, 23 e 30 de agosto, durante todas as segundas-feiras do mês, haverá programação.

Todos os detalhes da FBV 8ª edição Online serão informados dentro das próximas semanas, por meio dos canais de comunicação do Sindilojas Porto Alegre e da Feira Brasileira do Varejo, além da imprensa.

Para 2022, a expectativa do Sindilojas Porto Alegre é de retomar com a FBV presencial. Até lá, o comitê organizador acredita que o cenário estará mais propício para a realização das atrações que tornam o evento uma referência em conteúdo, tendências, inovação e geração de negócios para o setor em todo o país.

Para informações sobre o ressarcimento de ingresso para o evento presencial, basta enviar e-mail para carolina.trois@sindilojaspoa.com.br com os dados da inscrição.