Sebrae RS realiza seleção de micro e pequenas empresas do varejo para participação na NRF 2020

Seleção é feita por meio de Chamada Pública, que prevê subsídio de 30% em pacote de viagem.

Chegou a hora de se preparar para participar do maior evento de varejo mundo. A National Retail Federetion (NRF) acontecerá de 10 a 18 de janeiro de 2020. Se você é lojista de micro ou pequena empresa (com faturamento anual até R$ 4,8 milhões) do setor de comércio varejista, saiba que o Sebrae RS está promovendo uma seleção de empresas para a Chamada Pública Nº 03 2019, que prevê subsídio de 30% em pacote de viagem para a NRF 2020.

As empresas selecionadas terão direito aos seguintes benefícios dentro deste pacote:

– Pacote aéreo de ida e volta em classe econômica, incluindo as taxas de embarque;
– Hospedagem em hotel padrão mínimo 3 estrelas, em quartos duplos;
– Transfer aeroporto/hotel/aeroporto;
– Seguro de viagem para todo o período da imersão;
– Participação em visitas técnicas em Nova Iorque;
– Participação em Workshops exclusivos em Nova Iorque;
– Inscrição completa no evento NRF;
– Participação no Encontro de Resultados após a imersão internacional;
– Apoio técnico do SEBRAE/RS durante todo o período da imersão;
– Tradução simultânea;

Quem fará o acompanhamento dos lojistas durante toda a viagem será Fabiano Zortéa, coordenador de projetos de moda do Sebrae RS, que participou das últimas sete edições da NRF. Fabiano atua como palestrante e também como curador de conteúdo, organizando workshops e visitas técnicas para grupos de empresários gaúchos.

O edital completo pode ser conferido aqui.

Interessados em participar da seleção devem se inscrever até o dia 30 de setembro no site desta seleção. As vagas são limitadas!