Secretário Municipal participa da Reunião Ampla da Entidade

Assuntos como FBV e Plano Diretor da capital foram alvo da conversa

Nesta terça-feira, dia 30, a sede do Sindilojas Porto Alegre recebeu mais uma edição da Reunião Ampla de Diretoria para abordar pautas internas, FBV 2023, e receber o secretário municipal do Meio Ambiente, Germano Bremm, que falou sobre a revisão do Plano Diretor da capital gaúcha.

Na ocasião, inúmeros elogios dos diretores à Feira Brasileira do Varejos foram feitos, principalmente em relação à qualidade das palestras, design, organização e divulgação, reafirmando o sucesso da 10ª edição da FBV, além de apresentar aos presentes os números do balanço final de negócios e visitantes.

Na vez do secretário ter a palavra, ele teceu elogios à Feira e comentou sobre a revisão do Plano Diretor de Porto Alegre. Há todo um cronograma para se respeitar, como conferência, através da avaliação do plano diretor, oficinas temáticas, leitura da cidade, debates de propostas, a revisão e uma audiência pública. “É toda uma burocracia que temos para vencer e contamos com o apoio do Sindilojas para exercer sua força como Entidade, uma das mais importantes de Porto Alegre”, disse Bremm.

Por fim, o presidente do Sindilojas Poa, Arcione Piva, ­agradeceu a presença de todos e reafirmou sua satisfação com os números finais da feira, como quase 10 mil visitantes, por exemplo.