SESC/RS lança a temporada de férias

O Sesc/RS lançou ontem o projeto Temporada de Férias 2010-2011, que irá beneficiar empregados do comércio de bens, serviços e turismo, com vagas em 41 hotéis conveniados em 20 cidades do Rio Grande do Sul…

O Sesc/RS lançou ontem o projeto Temporada de Férias 2010-2011, que irá beneficiar empregados do comércio de bens, serviços e turismo, com vagas em 41 hotéis conveniados em 20 cidades do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Ao todo, a instituição vai disponibilizar 15 mil pacotes turísticos e garantir a comercialização de 105 mil diárias. De acordo com o gerente de Turismo da entidade, Luis Tadeu Piva, no ano passado, o projeto foi utilizado por 22 mil pessoas. “Nesta edição, vai representar a injeção de R$ 6 milhões no trade turístico, formado por hotéis conveniados e unidades do Sesc em Torres, Gramado e Capital.”

Um dos destaques desta edição é o projeto Férias Imperdíveis na Capital dos Gaúchos, que vai oferecer pacotes em Porto Alegre. “No verão, há uma forte redução na ocupação dos hotéis, e então decidimos incrementar a parceria com os estabelecimentos daqui, permitindo que as pessoas conheçam a cidade em passeios e atividades”, disse o vice-presidente da Fecomércio/RS, João Oscar Aurélio. Segundo ele, os comerciários poderão adquirir os pacotes nas 39 unidades e nos 21 balcões Sesc/Senac, em até dez vezes. Para a comunidade, a venda é feita em até seis parcelas, no cartão de crédito.

Veja também

    Noticias

    Matrículas para selecionados no Capacita + POA tem o prazo prorrogado

    Veja mais
    Noticias

    Programação de atividades para a obra do quadrilátero central: 24/02 A 01/03

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Em busca do melhor ponto comercial

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Lajeado recebe a FBV Talks para debater o futuro do presente no varejo

    Veja mais