Sielichow prestigia inauguração do Unifácil

O presidente do Sindicato dos Lojistas de Porto Alegre – Sindilojas, Ronaldo Sielichow, juntamente com o superintendente da entidade, Fernando Lopes, prestigiou a inauguração, ontem (29/4), da sede própria da Unifácil Porto Alegre. O Unifácil, nova modalidade empresarial da Unimed, e que oferece preços acessíveis e rapidez nos serviços para os clientes, também já faz parte dos convênios disponíveis para os associados do Sindicato.
De acordo com Sielichow, “a partir dessa parceria colocamos à disposição mais uma opção para as micro e pequenas empresas, com a mesma qualidade do plano da Unimed”. O Unifácil cobre a área da Grande Porto Alegre proporcionando núcleos específicos de atendimento, além da rede diferenciada que conta com hospitais da região e rede de apoio na Capital.
A Unifácil fica na Av. Farrapos, 1602, e tem capacidade para atendimento de até 15 mil consultas médicas por mês.
Solicite uma visita de um de nossos consultores pelo fone: 30258321ou pelo comercial@sindilojas.com.br