Sindicato reúne associados em assembleia

O Sindilojas Porto Alegre realizou nesta terça-feira, 24 de março, a primeira Assembleia Geral Ordinária de 2015, no auditório Henrique Gerchmann. Na ocasião, foi apresentado o Relatório de Atividades de 2014 para os lojistas associados à Entidade e, também, aprovadas as contas do Sindicato do ano passado.

A abertura dos trabalhos foi feita pelo presidente do Sindicato, Paulo Kruse, que compôs a mesa com o vice-presidente financeiro, Marco Antonio Belotto, o vice-presidente administrativo, Daniel Casais, o assessor jurídico, Antônio Barreto, e o assessor contábil, Nestor Biehl. Após os procedimentos iniciais, Kruse passou a palavra para o vice-presidente do Sindilojas, Arcione Piva, que conduziu os trabalhos na apresentação, discussão e votação do relatório de atividades, assim como das contas, despesas e receitas de 2014. A aprovação foi unânime entre os lojistas associados presentes na Assembleia.

O Relatório de Atividades de 2014 é formatado com o objetivo de apresentar todas as realizações do Sindicato durante o ano, incluindo eventos, novos serviços para associados e conquistas para a classe lojista. O documento pode ser conferido no link abaixo.

Na foto, da esquerda para a direita: vice-presidente financeiro, Marco Antonio Belotto, vice-presidente administrativo, Daniel Casais, presidente do Sindicato, Paulo Kruse, assessor jurídico, Antônio Barreto, e o assessor contábil, Nestor Biehl.