Sindicato se posiciona à favor da população que está se manifestando nas ruas

O Sindilojas Porto Alegre, que tem por missão representar e defender a classe lojista, coloca-se ao lado da população que saiu às ruas nas últimas manifestações. Entendemos que este governo não tem mais credibilidade. A renúncia da atual presidente se faz necessária para que o País possa sair, o mais rápido possível, desta crise sem precedentes. Defendemos o fortalecimento das nossas instituições, o estado democrático de direito e a constituição do País. Esperamos que a Polícia Federal e o Judiciário continuem fazendo um bom trabalho e consigam investigar e punir todos os criminosos que estão corrompendo nossa democracia.

A ética deve predominar na política e a corrupção tem que acabar. O Brasil deve ser devolvido aos brasileiros.

Fonte: Sindilojas Porto Alegre