Sindilojas aborda segurança no comércio

No dia 29 setembro, o Sindilojas Porto Alegre recebeu a Brigada Militar para uma reunião de acompanhamento das ações operacionais e preventivas com relação à segurança no comércio da Capital.

Na…

Na oportunidade, o coronel Paulo Stocker, do Comando de Policiamento da Capital (CPC) e coronel Carlos Bondan, do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), expuseram as diversas ações que vêm sendo feitas para minimizar os crimes contra as empresas do comércio, especificamente joalherias localizadas em shopping centers.

O encontro teve a mediação do Gabinete da Polícia Cidadã, representado pelo major Reis, que abordou os resultados das ações feitas nos últimos 30 dias, assim como a criação de Redes de Cooperação, de acordo com as áreas de responsabilidade territorial das Companhias da BM.

O evento deu continuidade a outras duas reuniões realizadas anteriormente, na Secretaria de Segurança Pública do RS e no Comando Geral da BM. Participaram também, integrantes da diretoria do Sindilojas, Ajorsul, Brigada Militar, lojistas de shopping centers e empresas de segurança privada.