Sindilojas apoia Feira de Descarte Tecnológico

A 1ª Feira de Descarte de Equipamentos de Informática acontece neste sábado, dia 4 de dezembro, das 9h às 18h na Usina do Gasômetro. Na ocasião, portoalegrenses poderão levar computadores e equipamentos…

A 1ª Feira de Descarte de Equipamentos de Informática acontece neste sábado, dia 4 de dezembro, das 9h às 18h na Usina do Gasômetro. Na ocasião, portoalegrenses poderão levar computadores e equipamentos sem utilidade para descarte. O evento é uma realização inédita da Prefeitura Municipal de Porto Alegre, em conjunto com o Gabinete de Inovação e Tecnologia (Inovapoa) e com o Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU), e tem o apoio do Sindilojas Porto Alegre, além de outras entidades.

O objetivo do evento é o de conscientizar a sociedade para a importância do descarte correto de equipamentos usados de informática, visando mais qualidade de vida para a sociedade.

Ao término da feira, os equipamentos em condições de uso serão encaminhados ao Centro de Recondicionamento de Computadores do CESMAR Irmãos Maristas e, posteriormente, destinados a entidades beneficentes.

Os equipamentos que não puderem ser aproveitados serão recolhidos pelo DMLU e encaminhados para empresas especializadas em reciclagem de plásticos, metais e placas de circuito impresso.

O Sindilojas Porto Alegre tem como um de seus valores a responsabilidade socioambiental, por isso, apoia esta iniciativa.

Feira de Descarte de Equipamentos de Informática

Quando: 4 de dezembro de 2010, sábado
Horário: das 9h às 18h
Local: Usina do Gasômetro
Mais informações: 51 3289.7300 | www.inovapoa.com

Participe e faça a sua parte!

Veja também

    NoticiasMarketing

    Em busca do melhor ponto comercial

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Lajeado recebe a FBV Talks para debater o futuro do presente no varejo

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Café com Lojistas apresenta o significado do varejo e dicas do que está em alta ...

    Veja mais
    Noticias

    Reunião de Diretoria Ampla debate temas jurídicos relevantes ao comércio

    Veja mais