Sindilojas aposta na prorrogação da redução do IPI

A possível prorrogação da redução do IPI – Imposto sobre Produtos Industrializados, das mercadorias da linha branca pode ser um novo alento para a economia. Para o presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio de Porto Alegre, Ronaldo Sielichow, a redução do IPI “é uma medida muito importante para o setor neste período de retomada. Acreditamos na prorrogação da desoneração do IPI na linha branca e também na inclusão de itens do setor de móveis, entre outros. Em dezembro também deve ser prorrogada a desoneração para os materiais de construção” completa o dirigente.