Sindilojas apresenta painel no XXV Encontro Nacional de Sindicatos Patronais do Comércio

O Sindicato dos Lojistas do Comércio de Porto Alegre e Alvorada apresentou hoje no XXV Encontro Nacional de Sindicatos Patronais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, no Rio de Janeiro, o painel “Choque de Gestão. A exposição foi feita na reunião de executivos. O superintendente do Sindilojas, Fernando Lopes, falou aos representantes de sindicatos patronais de todo o Brasil sobre o sucesso obtido com as melhorias nos processos de gestão no Sindilojas. A busca de resultados, eficiência no atendimento e facilidades para os associados foram os principais tópicos da apresentação. Hoje às 20h acontece a sessão de instalação do Encontro Nacional, que vai até sexta-feira, 22/05. Nos próximos dias acontecem palestras e plenárias discutindo temas como guerra fiscal, shopping centers, cartões de crédito, capacitação profissional para o comércio e preparação para a negociação coletiva.