Sindilojas busca aprimoramento em convenção da NRF

O Sindilojas Porto Alegre, através do presidente da entidade, Ronaldo Sielichow, juntamente com o diretor de relações políticas e institucionais, Antonio Gomes, esteve representado no mais importante evento do varejo mundial, a convenção anual da National Retail Federation (NRF). Tem se feito diversos investimentos no sentido de valorizar o lojista, e o alinhamento com as demais entidades voltadas para os interesses do comércio da Capital, também é uma das principais preocupações do Sindicato. O evento proporcionou o acompanhamento dos diversos cenários do setor e de onde foi possível captar conceitos e tendências para o aprimoramento do nosso empreendedor. A convenção aconteceu entre os dias 11 e 14 de janeiro, em Nova Iorque.