Sindilojas completa 73 anos e aprova resultados da Vale Mais

Na última segunda-feira, 18 de outubro, o Sindilojas Porto Alegre completou 73 anos de história no comércio da Capital. A comemoração veio em forma de ação, com o sorteio da promoção Vale Mais Comprar…

Na última segunda-feira, 18 de outubro, o Sindilojas Porto Alegre completou 73 anos de história no comércio da Capital. A comemoração veio em forma de ação, com o sorteio da promoção Vale Mais Comprar Aqui.

A premiação foi realizada no espaço Tronicx do Shopping Total, com a participação do humorista Jair Kobe – o Guri da Uruguaiana. No evento foram conhecidos os 60 consumidores premiados com R$ 5 mil em vales-compras, assim como os 60 vendedores que os atenderam, que levam prêmio de mil reais cada, totalizando R$ 360 mil em prêmios.

A lista completa com os sorteados está disponível para consulta no site www.valemaiscompraraqui.com.br.

Números promissores

Em 2010 foram mais de 2,1 mil lojas participantes, representado um crescimento de 25% em comparação ao ano anterior. Segundo pesquisa encomendada pelo Sindilojas ao Instituto Fecomércio de Pesquisas – IFEP, no período da promoção as lojas participantes obtiveram crescimento médio de 13,9% em faturamento. Os setores que apresentaram resultados mais significativos foram os de móveis e eletro (17,8%), materiais de construção (14,8%) e vestuário (14,6%).

O índice de 96,5% de aprovação revela a satisfação dos lojistas com a campanha Vale Mais Comprar Aqui, entre estes 79,5% afirmaram que a campanha foi “ótima”. A pesquisa ainda avaliou a percepção dos lojistas, considerando sugestões dos mesmos para a próxima edição.

O presidente do Sindilojas, Ronaldo Sielichow, considera os números positivos, e aprova os resultados: “os números mostram que estamos no caminho certo e, juntamente com as sugestões dos lojistas, iremos trabalhar para que a edição 2011 seja ainda melhor”.

Veja também

    Noticias

    Nota Oficial: Falta de luz no centro de Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Ministério do Trabalho prorroga portaria sobre funcionamento do comércio aos fer...

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Conheça as principais tendências globais de consumo para 2024

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Novas experiências para o consumidor leitor

    Veja mais