Sindilojas cria selo de identificação do lojista associado

O Sindilojas criou, recentemente, o adesivo de identificação Associado Sindilojas. Sempre ao lado dos lojistas de Porto Alegre e Alvorada, o Sindicato, com essa iniciativa, pretende promover o respeito dos órgãos públicos de segurança e fiscalização. O selo, que identificará o associado do Sindilojas, fará parte das ações promocionais futuras, onde serão desenvolvidas várias ações que beneficiarão os lojistas identificados. É por pensar que o associado faz parte de um sindicato forte, formado por lojistas atuantes, que geram empregos e trabalham para aprimorar as relações do comércio com a comunidade, que o Sindilojas se esforça pela representatividade da classe. Os resultados são as conquistas alcançadas com as principais secretarias Municipais e Estaduais, segurança pública, entidades privadas, entre outros meios.