Sindilojas doa alimentos a entidades assistenciais

Com a fundamental colaboração de seus associados, o Sindilojas está ajudando instituições assistenciais que desenvolvem um trabalho muito importante em Porto Alegre. Na última semana, o Movimento pelos Direitos da Criança e do Adolescente (MDCA) e a Casa do Excepcional Santa Rita de Cássia, receberam doações de alimentos não-perecíveis arrecadados em eventos realizados pelo Sindicato. Esta semana, a entidade beneficiada será a Associação do Voluntariado e da Solidariedade – AVESOL. Para conhecer as instituições e ajudar, acesse os sites:
• www.casasantarita.com.br
• www.avesol.org.br