Sindilojas e CDL entregam oito Câmeras para a BM

O Sindicato dos Lojistas do Comércio de Porto Alegre – Sindilojas, em parceria com a CDL Porto Alegre, entrega na próxima quarta-feira, dia 2, oito câmeras de monitoramento para a Brigada Militar. A…

O Sindicato dos Lojistas do Comércio de Porto Alegre – Sindilojas, em parceria com a CDL Porto Alegre, entrega na próxima quarta-feira, dia 2, oito câmeras de monitoramento para a Brigada Militar. A iniciativa, que recebeu R$ 40 mil de investimentos, partiu de solicitação feita pelo órgão de segurança.

O policiamento, de acordo com a própria Brigada Militar, melhora em mais de 100% através da utilização deste equipamento. As câmeras, giratórias, têm alcance de até 200 metros e as imagens ficam gravadas por 30 dias no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública – CIOSP, que atua em conjunto com o 190.

Os endereços onde as Câmeras serão instaladas são: Rua da Praia Shopping (Andradas, 1001); Unibanco (Andradas com Borges de Medeiros); Bella Modas (Andradas com Dr. Flores); Praça Dom Feliciano (Andradas com Senhor dos Passos); Lojas Americanas (Andradas com Uruguai); Santander (Andradas com Marechal Floriano Peixoto); Praça Dom Feliciano (Andradas com Pinto Bandeira) e Mcbennet (Andradas com Vigário José Inácio).

Veja também

    NoticiasMarketing

    Em busca do melhor ponto comercial

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Lajeado recebe a FBV Talks para debater o futuro do presente no varejo

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Café com Lojistas apresenta o significado do varejo e dicas do que está em alta ...

    Veja mais
    Noticias

    Reunião de Diretoria Ampla debate temas jurídicos relevantes ao comércio

    Veja mais