Sindilojas faz homenagem à Câmara do Livro

O Sindilojas Porto Alegre ofereceu, ontem (15), um jantar à Câmara do Livro, em homenagem à 54ª Edição da Feira do Livro. Na oportunidade, o presidente do Sindilojas, Ronaldo Sielichow, entregou uma placa…

O Sindilojas Porto Alegre ofereceu, ontem (15), um jantar à Câmara do Livro, em homenagem à 54ª Edição da Feira do Livro. Na oportunidade, o presidente do Sindilojas, Ronaldo Sielichow, entregou uma placa de agraciamento ao presidente da Câmara, João Manoel Maldaner Carneiro.

O objetivo do evento, que aconteceu no Clube do Comércio, foi promover uma aproximação entre as duas entidades que estão, de certa forma, interligadas. Para Carneiro, “esse envolvimento com o Sindilojas é de extrema importância, pois a partir disso formaremos uma conexão entre as instituições com um objetivo comum, que é estimular a leitura e,consequentemente, fomentar a atividade comercial deste setor”.

Recentemente, em parceria com a Prefeitura, a Câmara do livro criou o “Caminho do Livro”, onde todos os sábados, na Rua Riachuelo, entre a Av. Borges de Medeiros e rua General Câmara, acontece uma feira de livros que já conta com 40 participantes. A Câmara do Livro é formada por quatro categorias associativas não sindicais: editores, distribuidoras, livreiros e creditistas.

Veja também

    Noticias

    Sindilojas Porto Alegre tem reunião com o prefeito Sebastião Melo

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas POA acompanha lançamento de agenda legislativa na Fecomércio RS

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    FBV 2024 – o próximo passo está aqui

    Veja mais
    Noticias

    Programação de atividades para a obra do quadrilátero central: 06/04 a 12/04

    Veja mais