Sindilojas inicia Curso de Atendente de Loja

Nesta segunda-feira (17/08) teve início o Curso de Atendente de Loja, atividade que integra a campanha Vale Mais Ser Associado Sindilojas, e é oferecido de forma gratuita aos Sócios Efetivos* do Sindicato. As primeiras turmas têm aulas no período da manhã (8 às 12 horas) e noite (19 às 23 horas), de 17 a 20 de agosto. No programa de atividades, o instrutor José Januário Barbieri aborda temas como os tipos de clientes e como se comportam, funções do atendente, abordagem, apresentação, argumentação, fechamento da venda e pós-venda. Devido à grande procura, estão previstas novas turmas para o período de 01 a 04/09.