Sindilojas investe R$ 1,4 milhão no comércio de Porto Alegre

O Sindicato dos Lojistas do Comércio de Porto Alegre – Sindilojas anuncia oficialmente hoje, dia 30, a campanha Vale Mais Ser Associado. A ação visa o fortalecimento do comércio de Porto Alegre, com o incentivo à abertura de novas lojas, geração de emprego e renda e a qualificação e capacitação do setor.

A campanha beneficia os Sócios Efetivos do Sindilojas com os seguintes produtos gratuitos: Auxílio no Registro de Empresas, Alvará de Localização, Diagnóstico Empresarial Individual, Curso de Atendente de Loja, Exame Médico Admissional e Consulta Jurídica.

A diretoria do Sindilojas estima beneficiar 500 empresas por mês. Com a utilização dos produtos e a redução de custos operacionais dos comerciantes, o intuito é que estes valores sejam revertidos em expansão e investimento para novos negócios, além da possibilidade de abertura de novas lojas, gerando desenvolvimento para a Cidade.

O presidente do Sindilojas, Ronaldo Sielichow, prevê o investimento direto de R$ 1,4 milhão até o final do ano, que além dos reflexos positivos na economia de Porto Alegre, funcionam como efeito multiplicador. “Além de representar e defender os lojistas, nosso objetivo é ajudá-los na redução dos custos e aumento nas vendas”, garante o dirigente.

O Vale Mais Ser Associado foi criado pela Comissão Pró-lojista, formada por diretores da Entidade e faz parte da reestruturação do Sindilojas ao alicerçar ações em um planejamento estratégico focado na gestão administrativa moderna, voltada para resultados mensuráveis e no estabelecimento de uma nova realidade para o Sindicato.

Para mais informações ligue 3025-8300