Sindilojas lança campanha com serviços gratuitos

O Sindilojas lançou ontem a campanha Vale Mais Ser Associado, que deverá fortalecer a atividade comercial, oferecendo diversos serviços gratuitos. “Estamos investindo R$ 1,4 milhão para beneficiar os atuais…

O Sindilojas lançou ontem a campanha Vale Mais Ser Associado, que deverá fortalecer a atividade comercial, oferecendo diversos serviços gratuitos. “Estamos investindo R$ 1,4 milhão para beneficiar os atuais 1,6 mil sócios efetivos, mas principalmente para incorporar até 500 lojistas por mês”, afirmou o presidente da entidade, Ronaldo Sielichow. Os produtos que fazem parte da iniciativa deverão contribuir para a abertura de lojas, gerando emprego e renda e ampliando também a capacitação no setor.

Por meio do Auxílio no Registro de Empresas, o Sindilojas disponibilizará uma equipe de assessoria contábil e pagará os custos para a abertura de novos empreendimentos. “É preciso o agendamento, mas todos os procedimentos legais serão custeados por profissionais contratados pela entidade”, afirmou o dirigente. Outro produto à disposição é o Alvará de Localização, pelo qual serão reembolsados os valores para obtenção da autorização. Um grupo de consultores garantirá o Diagnóstico Empresarial Individual. “Será feita uma radiografia da atuação da empresa, ou de um projeto, auxiliando na gestão do negócio, determinando pontos positivos e negativos”, explicou. Serão disponibilizados o Curso de Atendente de Lojas, para qualificar colaboradores, e o Exame Médico Admissional, que será efetivado por uma empresa conveniada com o Sindilojas. Por fim, os lojistas associados contarão com a Consulta Jurídica, que oferecerá orientações gratuitas em Direito Trabalhista, Comercial, Tributário, Cível e Imobiliário.

Veja também

    Noticias

    Programação de atividades para as obras do centro nesta semana

    Veja mais
    Noticias

    Convite para a FBV é entregue ao presidente da Fecomércio-RS

    Veja mais
    Decretos e regrasNoticias

    Rio Grande do Sul lança programa “Refaz Reconstrução” para regulari...

    Veja mais
    Noticias

    Xô, fake news: pix

    Veja mais