Sindilojas lança campanha “Vale Mais Comprar Aqui”

O Sindilojas, visando fomentar o comércio lojista de Porto Alegre, lançou na última quinta-feira, dia 30, a segunda fase da campanha “Vale Mais”, a “Vale Mais Comprar Aqui”. A ação, que envolve aproximadamente 1,7 mil empresas, todas sócias efetivas do Sindicato, irá premiar consumidores e vendedores com R$ 360 mil em vales-compras.

A cada R$ 50 consumidos o cliente recebe um cupom e concorre a 60 prêmios de R$ 5 mil, sendo que os vendedores que atenderem os clientes premiados também disputam prêmio de R$ 1 mil cada. Nas compras efetuadas com cartões Visa, R$ 50 dão direito a dois cupons.

Para a adesão dos estabelecimentos à promoção, uma equipe de 30 promotores levou informações sobre a campanha às lojas associadas. A partir disso as empresas interessadas passaram a ficar devidamente identificadas com o material promocional.

A Campanha teve início no dia 1º de outubro e encerra às 12h do dia 31 de outubro. O sorteio será realizado no dia 10 de novembro, às 19h, no Shopping Total, quando consumidores e vendedores premiados terão, a partir desta data, 180 dias para utilizar os vales-compras nas lojas participantes. A relação das empresas envolvidas na promoção está disponível no hotsite www.valemaiscompraraqui.com.br.

A “Vale Mais Comprar Aqui”, segunda fase da campanha “Vale Mais Ser Associado do Sindilojas”, que começou em 30 de julho e segue até o final do ano, visa o fortalecimento do comércio de Porto Alegre, como o incentivo à abertura de novas lojas, geração de emprego e renda e a qualificação e capacitação do setor. Desde a criação da Vale Mais, a entidade obteve um incremento de 15% de novos sócios ao Sindicato.