Sindilojas oferece plano de saúde Unifácil a filiados

A partir de hoje, associados ao Sindicato dos Lojistas de Porto Alegre (Sindilojas) têm acesso ao plano de saúde corporativo da Unimed de Porto Alegre, o Unifácil. O Sindilojas registra 1.411 empresas associadas do comércio varejista e 1.130 de outros segmentos. O sindicato calcula em 18 mil o número de empresas no comércio local que ainda não se associaram à instituição. A expectativa da entidade é conquistar novos sócios, oferecendo o Plano Unifácil como diferencial, “favorecendo principalmente os que não têm acesso a plano de saúde, pois é um plano mais econômico”, destacou o presidente do Sindilojas, Ronaldo Sielichow. O Unifácil é uma modalidade empresarial, com preço acessível e rapidez nos serviços aos clientes, e que cobre a área de Porto Alegre e região Metropolitana, oferecendo núcleos específicos de atendimento, além da rede referenciada regional, com hospitais da região e rede de apoio na Capital.