Sindilojas participa de Eventos:

Anamaco:

Anamaco:
O Presidente do Sindilojas, Ronaldo Sielichow, participou do 19º Prêmio Anamaco – Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção, que aconteceu no dia 03/08/2010 na cidade de São Paulo. Durante o evento, encontrou-se com o Minsitro das Cidades, Márcio Fortes de Almeida.
A cerimônia reuniu cerca de 2000 pessoas entre lojistas e empresários do setor da construção. Foram premiadas as empresas de maior destaque no ano, em 56 categorias, apontadas pela Pesquisa Anamaco/Ibope Inteligência.

Brigada Militar:
O Sindilojas foi representado pelo vice-presidente, Paulo Kruse, na formatura geral em comemoração aos 55 anos do 9º BPM – Batalhão Voluntários da Pátria, ocorrido no dia 12/08/2010.
Pela manhã, aconteceu um café da manhã com a presença do presidente, Ronaldo Sielichow.

AACD:
Na última sexta-feira, 13, aconteceu o jantar de comemoração dos 10 anos de fundação da AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente. No evento, representando o Sindilojas, estiverem presentes o vice-presidente, Paulo Kruse, o vice-presidente de relações políticas e institucionais, Arcione Piva, e o diretor comercial, Tarcísio Pires.