Sindilojas planeja ações de 2009

O Sindilojas realizou, no segundo sábado de novembro (08), uma reunião de trabalho com as lideranças do Sindicato para o desenvolvimento do Planejamento Estratégico 2009/2010. A atividade foi realizada na sede da ACOMAC – Associação dos Comerciantes de Material de Construção de Porto Alegre. Participaram 20 pessoas entre diretoria e gestores, expondo idéias e discutindo alternativas para melhorias nos processos de gestão. O Planejamento Estratégico do Sindilojas é norteado pelos princípios do SEGS – Sistema de Excelência em Gestão Sindical, promovido pela Fecomércio-RS.