Sindilojas planeja campanha de vendas

O Sindicato dos Lojistas do Comércio de Porto Alegre (Sindilojas) prepara uma campanha para o segundo semestre com a finalidade de impulsionar as vendas. A proposta é aproveitar um período de entressafra…

O Sindicato dos Lojistas do Comércio de Porto Alegre (Sindilojas) prepara uma campanha para o segundo semestre com a finalidade de impulsionar as vendas. A proposta é aproveitar um período de entressafra entre datas importantes para o comércio. Além de levantar informações com varejistas, a entidade convocou especialistas para traçar a estratégia promocional.

A nova campanha é uma das linhas de atuação da diretoria empossada em agosto de 2007, que busca tornar o Sindilojas mais atuante. Recentemente, o sindicato criou postos de atendimento regionalizados para o associado não precisar ir até a sede no Centro. Já estão em funcionamento na Zona Norte e no Shopping Total. Em breve, será aberto mais um na Zona Sul.

O presidente da entidade, Ronaldo Sielichow, aponta como uma das aproximações da entidade com o associado o atendimento de um antigo pedido, a transferência da data de cobrança da contribuição assistencial. Anteriormente, era sobre a folha de pagamento de dezembro, o que representava um valor maior em razão da segunda parte do 13º salário e pagamento de comissões, infladas em razão das vendas de Natal. Neste ano, a cobrança foi transferida para a folha de janeiro, com desembolso em fevereiro. – Houve uma renúncia de receita em torno de R$ 500 mil, mas reduzimos os gastos de nossos associados – afirma Sielichow.

Veja também

    NoticiasMarketing

    NRF 2024 vista por dentro

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Encerrada a etapa das 4 edições do Talks pré 11ª FBV

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas Porto Alegre recebe prêmio da Confederação Nacional do Comércio (CNC)

    Veja mais
    Decretos e regrasNoticias

    Funcionamento do comércio no feriado de Tiradentes: saiba como será

    Veja mais