Sindilojas POA abre as portas do podcast “Varejo em Movimento” para os candidatos à Prefeitura de Porto Alegre

Desafios do comércio local será objeto das entrevistas

O Sindilojas POA, em mais uma iniciativa inovadora, convidou os principais candidatos à Prefeitura de Porto Alegre para um diálogo direto e aberto com o setor varejista. Através do podcast “Varejo em Movimento” do Sindilojas Porto Alegre, os candidatos terão a oportunidade de apresentar suas propostas e responder às principais demandas do comércio local, e claro, da cidade como um todo.

Um podcast para ouvir e participar

Os encontros, que acontecerão nas próximas quatro segundas-feiras, serão transmitidos ao vivo pelo podcast. Além dos candidatos e de um assessor, cada episódio contará com a participação de Victor Pires, assessor governamental da Entidade, e Fernando Andrade, host do podcast, que conduzirão as conversas, além de mais um integrante da Entidade.

Calendário dos debates:

• 26 de agosto: Felipe Camozzato
  • 02 de setembro: Juliana Brizola
  • 09 de setembro: Maria do Rosário
  • 16 de setembro: Sebastião Melo

Os temas abordados nos podcasts serão definidos com base nas principais demandas do setor varejista, como:

• Desenvolvimento econômico local e geração de empregos
  • Infraestrutura urbana e mobilidade
  • Segurança pública
  • Respostas às enchentes

“O espaço é uma ferramenta poderosa para conectar o setor varejista com os tomadores de decisão. Acreditamos que este formato de diálogo mais informal e próximo da realidade do dia a dia permitirá que os candidatos apresentem suas propostas de forma mais clara e objetiva”, afirma o presidente do Sindilojas Poa, Arcione Piva.

Como acompanhar os debates:

Os podcasts estarão disponíveis nas principais plataformas de áudio, como Spotify, Deezer e Apple Podcasts, além do canal do Sindilojas POA no YouTube. O público poderá acompanhar as conversas ao vivo e participar enviando perguntas através das redes sociais. Segue o link: www.youtube.com/@SindilojasPortoAlegre/podcasts