Sindilojas POA participou de ação do McDia Feliz

Entidade vem apoiando a ação há anos

Sindilojas Porto Alegre é um apoiador de longa data ao Instituto do Câncer Infantil, através de sua participação fundamental no evento do McDia Feliz. A Entidade tem se empenhado na aquisição significativa de tickets, que posteriormente são convertidos em lanches especiais.

O ano de 2023 não foi exceção, com o Sindilojas Poa adquirindo um total de 54 tickets – um para cada um de nossos colaboradores. Este gesto não apenas demonstra o envolvimento coletivo dos membros, mas também reforça o compromisso firme de contribuir para causas nobres que impactam diretamente a comunidade.

Nesse ano, direcionamos os tickets adquiridos ao Educandário São João Batista. O Educandário é uma instituição beneficente que fornece serviços de clínica e escola especial para crianças com deficiência e/ou neuro divergências.

E no último sábado, 26 de agosto, as crianças puderam retirar seus lanches. Esperamos que o comprometimento contínuo do Sindilojas Porto Alegre em apoiar o Instituto do Câncer Infantil e o Educandário, e canalizar seus recursos para o bem-estar das crianças sirva de inspiração para vocês apoiarem essas e outras instituições.

Participe! Saiba mais sobre o McDia Feliz clicando aqui.