Sindilojas POA adquire tickets antecipados para o McDia Feliz e faz doação

A campanha será realizada no sábado, 27 de agosto, e este ano beneficiará mais de 60 projetos de 51 instituições que atuam com oncologia pediátrica no Brasil.

Há mais de dez anos, o Sindilojas Porto Alegre apoia o McDia Feliz, iniciativa do McDonald’s que mobiliza diferentes setores da sociedade para ajudar causas sociais. Desta vez, a Entidade adquiriu tickets antecipados e destinou às famílias da Casa de Apoio da Santa Casa, onde ficam hospedados os familiares das crianças e adolescentes em tratamento de câncer, que serão beneficiadas pela campanha. Assim, o Sindilojas POA encontrou uma maneira de duplicar o alcance da ação, que está em sua 34ª edição e acontece no sábado, 27 de agosto.

O McDia Feliz é uma iniciativa do Instituto Ronald McDonald. Por meio da ação, a renda líquida arrecadada com a venda do sanduíche Big Mac na data da campanha é revertida para beneficiar quem tanto precisa. Em 2022, mais de 60 projetos de 51 instituições que atuam com oncologia pediátrica em 19 estados mais o Distrito Federal serão contempladas.

Outra novidade é que, pelo segundo ano consecutivo, o Instituto Ronald McDonald lançou uma linha de produtos da campanha, com estampa exclusiva assinada pela estilista Lethicia Bronstein. Camisetas, bonés, sacolas, canecas, croppedes e roupas para pet estão à venda e terão seu valor revertido para a causa.

Participe! Saiba mais sobre o McDia Feliz em institutoronald.org.br/como-ajudar/mcdia-feliz/ e também pelo site do Instituto do Câncer Infantil, em ici.ong.