Sindilojas POA apoia ação de iluminação da Praça da Alfândega para o Natal

Iniciativa faz parte do evento Natal dos Encantos, promovido pela prefeitura de Porto Alegre com o apoio do Sindilojas POA e da CDL POA.

A partir desta sexta-feira, 17, a Praça da Alfândega ficará ainda mais charmosa e atrativa ao público no turno da noite, quando será possível apreciar a decoração do local para a espera do Natal. A iniciativa é realizada de forma colaborativa e integrada entre o Sindilojas Porto Alegre e a CDL POA, que unem esforços para iluminar este que é um dos símbolos do Centro Histórico, bairro referência do comércio na Capital. A ação faz parte do evento Natal dos Encantos, liderado pela prefeitura municipal.

A decoração ficará ativa até o final do ano e pretende movimentar ainda mais a praça e beneficiar, ainda, o comércio da região.

Lideranças das duas entidades e da prefeitura se encontrarão às 13h30 desta sexta*, na praça, para inaugurar a decoração. A comunidade lojista e porto-alegrense está convidada a prestigiar a cerimônia. Participe!

*poderá ser alterado em possibilidade de chuva.

Confira a programação completa do Natal dos Encantos clicando aqui.