Sindilojas POA apoia Frente Parlamentar em Defesa do Comércio

A deputada Patrícia Alba (MDB) lançou, na última semana, uma iniciativa importante para a economia do estado e para o varejo gaúcho.

Luiz Carlos Bohn (Fecomércio-RS), deputada Patrícia Alba e Paulo Kruse (Sindilojas POA), em cerimônia realizada na última sexta-feira (20). Foto: Leonardo Ozório/Agência ALRS

A deputada Patrícia Alba (MDB) lançou, na última semana, uma iniciativa importante para a economia do estado e para o varejo gaúcho. Com solenidade realizada na última sexta-feira (20), no Salão Júlio de Castilhos do Palácio Farroupilha, que teve a presença do presidente do Sindilojas POA, Paulo Kruse, foi instalada a Frente Parlamentar em Defesa do Comércio de Bens e Serviços.

O grupo tem como intuito construir caminhos conjuntos para alavancar a atividade econômica do Rio Grande do Sul, com a participação da sociedade e de empreendedores. Diminuir entraves burocráticos existentes, aumentar a liberdade para a atuação dos empresários e fortalecer a competitividade do setor terciário do estado são os principais objetivos do grupo.

 

O presidente Kruse, como porta-voz do comércio da Capital, parabenizou a parlamentar pela liderança do projeto. “Cumprimento e agradeço à deputada Patrícia por enxergar o nosso varejo com a atenção necessária, tendo em vista sua relevância para a movimentação da economia do estado e a geração de tantos empregos”, reforçou.  O Sindilojas Porto Alegre e a Fecomércio-RS são apoiadores da iniciativa.