Sindilojas POA celebra posse da nova diretoria na próxima segunda-feira, 4

Gestão 2022 – 2026 terá Arcione Piva como presidente e Tarcisio Pires como vice, ambos empresários do ramo de material de construção.

Arcione Piva será presidente da Entidade nos próximos quatro anos.

A festa de posse da nova diretoria do Sindilojas Porto Alegre, eleita em 22 de fevereiro por meio de votação individual entre empresários lojistas, será na noite da próxima segunda-feira, 4 de abril. O evento será realizado na Sociedade Ginástica de Porto Alegre – Sogipa, e deverá reunir cerca de 400 convidados, entre autoridades, parceiros, empresários, diretores e colaboradores da Entidade.

A nova gestão terá como presidente Arcione Piva e vice-presidente Tarcisio Pires, ambos empresários do ramo de material de construção. Paulo Kruse, lojista do ramo de vestuário e atual presidente, se despede do cargo na ocasião após duas gestões consecutivas.

Confira abaixo a lista completa de dirigentes para o período 2022 – 2026:

Presidente: Arcione PivaVice-presidente: Tarcisio Pires MoraisVice-presidente Adminstrativo e de Tecnologia da Informação: Rosi Frigo LuzDiretora Adminstrativa e de Tecnologia da Informação: Luciane Bestetti GottschallVice-presidente Financeiro: Marco Antonio Belotto PereiraDiretor Financeiro: Felippe Tarta SielichowVice-presidente de Relações do Trabalho: Claus Hubert LagemannDiretor de Relações do Trabalho: Paulo Fernando Gomes PancinhaVice-presidente Comercial: Rose Ingrid MullerDiretor Comercial: Pedro Henrique SassoVice-presidente de Rel. Políticas, Institucionais e Responsabilidade Socioambiental: Carlos KleinDiretor de Relações Políticas, Institucionais e Responsabilidade Socioambiental: Paulo Roberto Diehl KruseVice-presidente de Comunicação e Marketing: Paulo Romeu Penna ReyDiretor de Comunicação e Marketing: Eduardo Augusto Curra Sasso

Conselho Fiscal:Conselheiro 1: Orisvaldino Magnus SchefferConselheiro 2: Paulo Sergio Nickel GonzagaConselheiro 3: Jose Eduardo Da Silva Sperb

Conselheiros suplentes:Irio PivaEduardo Suslik IgorRodolfo Rogério Testoni

Representantes junto à Fecomércio-RS:Delegado Titular 1: Arcione PivaDelegado Titular 2: Tarcísio Pires MoraisDelegados suplentes: Ronaldo Netto Sielichow e Paulo Roberto Diehl Kruse