Sindilojas POA cita a importância de datas comemorativas no fim do ano

Em participação de programa de TV, entidade lembra a Black Friday e o Natal para turbinar vendas

Na tarde de hoje, dia 1º de novembro, Carlos Klein, vice-presidente de Relações Políticas, Institucionais e Responsabilidade Socioambiental do Sindilojas Porto Alegre participou da gravação de um programa na TV Pampa – em seu estande na 68º Feira do Livro – que conta com o patrocínio do Sindilojas POA.

Dentre os temas abordados, um dos mais relevantes foi a lembrança de Klein quanto às datas importantes que o fim do ano ainda reserva. Black Friday, Natal e a própria Feira do Livro são datas em que as vendas movimentam o mercado varejista.

“As oportunidades de vendas em maior quantidade estão por vir com o Black Friday e o Natal”. “São datas fortes para o varejo e esperamos ótimos resultados aos lojistas”, comentou Carlos Klein.

Participaram do programa, além de Carlos Klein, o apresentador Paulo Sérgio Pinto, Irio Piva, presidente do CDL, Juliano Colombo, superintendente regional do SESI, Lucas Baldisserotto, Ceo do CIEE/RS, Maximiliano Ledur, presidente da Câmara Rio-Grandense do Livro e, Edemir Simonetti, Ceo do Grupo Várietta.