Sindilojas POA é apoiador da 23ª Construsul

Presidente Arcione Piva realizou a entrega do convite oficial ao prefeito Sebastião Melo, nesta terça-feira, 19.

Como representante das empresas de materiais de construção e de segmentos similares, o Sindilojas Porto Alegre apoia iniciativas que contribuem para o desenvolvimento dos negócios, dos profissionais do varejo e para o avanço da cidade. A 23ª Feira Internacional da Construção – Construsul, que ocorre de 2 a 5 de agosto, na FIERGS, é uma delas.

Além de ser uma das entidades apoiadoras, o Sindilojas Porto Alegre terá sua presença garantida na feira. Promovida pela Sul Eventos Feiras Profissionais, a Construsul tem como público-alvo lojistas, construtoras, incorporadoras, empreiteiras, técnicos e trabalhadores da construção civil, engenheiros, arquitetos, decoradores, indústrias, representantes, empresas de importação e exportação, entidades, órgãos de governo, estudantes, entre outros interessados na área. Outras informações sobre o evento podem ser conferidas em feiraconstrusul.com.br.

Convite oficial

Foto: Alex Rocha/PMPA

Nesta terça-feira, 19, o presidente do Sindilojas POA, Arcione Piva, realizou a entrega do convite ao prefeito da Capital, Sebastião Melo. O ato ocorreu em encontro realizado na nova sede da prefeitura municipal, com participação do presidente da Acomac, Genesvile Zanotelli, do diretor de Relações Institucionais da Construsul, Paulo Richter, e dos diretores da Sul Eventos, Ricardo Richter e Wilson Richter.

Além do convite de abertura do evento, foi entregue o convite para o aniversário da Acomac, que será celebrado com um jantar durante a Construsul, no dia 4 de agosto.