Sindilojas POA e Co.nectar Hub estarão na Semana Global do Empreendedorismo, em Rio Grande

Evento busca fortalecer a cultura empreendedora ao redor do mundo, conectando, capacitando e inspirando as pessoas a empreender.

Inicia nesta quarta-feira, 17, em Rio Grande, a programação da Semana Global do Empreendedorismo, com abordagem de temáticas como inovação, criatividade, tecnologia e perspectivas para o futuro. O evento é um movimento global que busca fortalecer a cultura empreendedora, conectando capacitando e inspirando as pessoas a empreender. Mais de 130 países participam da iniciativa, que acontece durante todo o mês de novembro em diversos países.

No Brasil, o Instituto Empreender Endeavor é o anfitrião, juntamente com outras nove organizações-chave, formadoras do Conselho Nacional. As organizações auxiliam na coordenação dos parceiros do evento e em todo o suporte necessário para a realização do movimento nos diferentes locais.

Na realização do evento em Rio Grande, com apoio do Sebrae, Marcelo Paes, CMO do Sindilojas POA e head no Co.nectar Hub realizará uma palestra nesta quinta-feira, dia 18. A apresentação terá o case do Co.nectar Hub como uma iniciativa que aproxima os lojistas do ecossistema de inovação e que impulsiona o setor varejista a crescer por meio de conexões e parcerias.

Saiba mais sobre a Semana Global do Empreendedorismo no site oficial: semanaglobal.org.br.