Sindilojas POA e Fecomércio-RS convidam para reunião do SAGS

Evento visa orientar sobre a melhoria na gestão das empresas

O Sindilojas Porto Alegre, em parceria com o Comitê Setorial Comércio e Serviços do Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP), instalado na Fecomércio-RS, promove no dia 14 de julho, das 14h às 17h, na Av. Alberto Bins, 665 – 3º andar, a Reunião de sensibilização do SAGS – Sistema de Avaliação de Gestão Simplificada. O evento é destinado às micro e pequenas empresas que planejam melhorias de gestão, mas não empregam os instrumentos disponibilizados pelo PGQP. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 07 de julho.

Sindilojas POA está entre os vencedores do prêmio Qualidade RS 2011

O Sindicato obteve êxito na avaliação do Relatório de Gestão, de acordo com os critérios de Compromisso com a Excelência do PGQP, e será premiado com a Medalha de Bronze no dia 5 de julho, às 19h, no Centro de Exposições da FIERGS.