Sindilojas POA é parceiro da Campanha do Agasalho e Alimento da prefeitura

Entidade incentiva que lojistas da Capital participem e que disponibilizem em sua loja um ponto de coleta.

Foi lançada, nesta terça-feira, 10, a Campanha do Agasalho e Alimento de Porto Alegre. A iniciativa é liderada pela primeira-dama da Capital, Valéria Leopoldino, e tem o apoio do Sindilojas POA com ações de divulgação e arrecadação dos itens.

A Entidade incentiva que os lojistas da Capital disponibilizem em suas lojas pontos de coleta. Para isso, solicita que os interessados em participar da campanha enviem um e-mail para socioambiental@sindilojaspoa.com.br com o título “Campanha do Agasalho e Alimento”, contendo o nome e o endereço da loja. Dessa forma, o Sindilojas POA poderá auxiliar com a entrega de cartaz para sinalização do local e, após, com a busca das arrecadações.

Para a campanha deste ano, a primeira-dama pede para que os doadores se atentem à preservação dos itens doados, que devem estar em boas condições de uso, não estando furados ou sujos, e, ainda, para que sejam peças para combater o frio. “Sabemos que o inverno daqui é muito rigoroso, mas também é importante contribuir com a autoestima das pessoas que tanto necessitam”, lembra.

Também é possível realizar a doação diretamente na sede da Entidade: Rua dos Andradas, 1234, 22º andar.