Sindilojas POA é reconhecido como uma das marcas preferidas dos gestores gaúchos

Reconhecimento se dá na categoria Entidades Empresariais, da Premiação Marcas de Quem Decide, realizada pelo Jornal do Comércio e Qualidata.

Presidente Arcione Piva recebeu premiação em evento nesta terça-feira, 19. Foto: Andressa Pufal/JC

Na terça-feira, 19, o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Arcione Piva, representou a entidade na cerimônia da 24ª edição do prêmio Marcas de Quem Decide, promovido pelo Jornal do Comércio e pela Qualidata. Realizada este ano em formato reduzido, em espaço de eventos no Espaço Multiverso, no Cais Embarcadero, a premiação reconheceu as marcas preferidas e as mais lembradas na avaliação de líderes empresariais gaúchos.

Mais uma vez, o Sindilojas POA apareceu no primeiro lugar em ranking do prêmio. A entidade foi citada como marca líder na preferência, na categoria Sindicato Patronal. Na categoria Sindicatos, o Sindilojas POA conquistou a segunda posição, tanto entre as marcas preferidas quanto entre as mais lembradas. E na categoria Entidades Empresariais, ficou com o quarto lugar no ranking de marca preferida.

Arcione Piva, que recebeu a premiação pela primeira vez à frente da entidade, celebrou o resultado conquistado. “Ser a marca preferida é extremamente gratificante, pois significa para nós que os resultados do que fazemos está chegando até as pessoas. No entanto, a responsabilidade também aumenta”, disse.

Já nesta quarta-feira, 20, o evento completo foi transmitido para o público em geral pelo canal de Youtube do Jornal do Comércio. O caderno impresso contendo todos os premiados será divulgado no dia 29 de abril.

Para conferir todas as premiações recebidas pelo Sindilojas POA, clique aqui.