Sindilojas POA e Sindec POA se reúnem para avaliar a situação das lojas Americanas

Entidades estão atentas ao caso e aguardam por desfecho

Na tarde desta quarta-feira, dia 1º de fevereiro, reuniram-se na sede do Sindilojas Porto Alegre, Arcione Piva, presidente da Entidade Empresarial, Nilton Souza Neco, presidente do Sindec POA (Sindicado dos Empregados no Comércio de Porto Alegre).

O objetivo do encontro foi avaliar a situação das Lojas Americanas e estabelecer como o Sindilojas POA e o Sindec POA podem agir em caso da possível reestruturação da empresa.

“Estamos atentos à situação que vem ocorrendo e na torcida para que não haja demissões”, enfatizou, Arcione Piva. Sabedores de que os próximos passos não dependem das duas entidades, o Sindilojas coloca à disposição o Sindivagas, serviço para conectar colaboradores à lojistas. “Os candidatos podem se cadastrar gratuitamente para novas oportunidades no mercado de trabalho através do nosso site, na aba Sindivagas”, concluiu o presidente do Sindilojas Porto Alegre.

Clique aqui e acesse o Sindivagas.