Sindilojas POA leva comitiva para a NRF 2022 em Nova Iorque

Acompanhe o Diário de Bordo nas redes sociais da entidade

A NRF 2022 Retail´s Big Show, maior evento do varejo mundial, tem início neste domingo (16), em Nova Iorque. As principais novidades sobre produtos, tecnologias de ponta e cases de grandes empresas, serão apresentadas em feira, seminários e palestras entre os dias 16 e 18 de janeiro. O Sindilojas Porto Alegre será representado no evento por uma comitiva, que viaja com a missão de compartilhar com os lojistas da Capital estratégias e soluções voltadas para a realidade do varejo local.

Estarão presentes no evento o presidente da Entidade, Paulo Kruse, o vice-presidente, Arcione Piva, e o Head de Marketing e do Co.nectar Hub, Marcelo Paes. Além disso, as redes sociais do Sindilojas Porto Alegre e do Co.nectar Hub serão atualizados direto de Nova Iorque, com um Diário de Bordo e curiosidades enviadas pelos participantes.

 

Café com Lojistas Pós-NRF

Para que todos esses conteúdos cheguem ainda mais longe, no dia 16 de fevereiro, o Sindilojas Porto Alegre realiza uma edição especial do Café com Lojistas, Pós-NRF, no Cinema do Bourbon Country, em que serão aprofundados os principais assuntos abordados na feira. Em breve as inscrições poderão ser feitas no site sindilojaspoa.com.br.