Sindilojas POA participa de evento “Brasil e Canadá: soluções e tecnologias”

Encontro online foi realizado na quarta-feira (10), e contou com a apresentação de pitches e troca de experiências.

Na última quarta-feira (10), o Sindilojas Porto Alegre participou do encontro online “Brasil e Canadá: soluções e tecnologias”, promovido pelo Sindiatacadistas RS com o objetivo de aproximar as entidades do comércio das empresas e suas iniciativas, desenvolvidas para o varejo brasileiro.

O evento contou com a presença do CMO do Sindilojas POA, Marcelo Paes, que também é head do Co.nectar Hub. Na ocasião, os participantes realizaram um intercâmbio de experiências, com a apresentação de pitches por parte das empresas canadenses e momento para perguntas e respostas. A iniciativa contou com a colaboração do Governo do Canadá e de entidades vinculadas ao COMEX do Brasil.