Sindilojas POA prestigia inauguração da nova sede da Fecomércio-RS

Participaram do evento o vice-presidente, Arcione Piva, sua esposa, Marta Moterle Piva, e o superintendente da Entidade, Alexandre Peixoto.

Arcione Piva e esposa Marta Piva participaram do evento.

O Sindilojas Porto Alegre participou, na noite da última terça-feira, 23, da inauguração da nova sede da Fecomércio-RS, localizada na Avenida Fernando Ferrari, bairro Anchieta, zona norte da Capital. Prestigiaram o evento o vice-presidente, Arcione Piva, sua esposa, Marta Moterle Piva, e o superintendente da Entidade, Alexandre Peixoto. O evento contou também com a presença de demais líderes empresariais e de autoridades.

A nova estrutura possui 37 mil metros quadrados, com torre administrativa, centro de convivência, auditório com capacidade para mil pessoas e dois restaurantes. Com o espaço, a Fecomércio-RS pretende promover mais integração entre os sindicatos patronais e filiados – dos quais o Sindilojas POA  faz parte –, e incentivar o desenvolvimento do setor do comércio de bens, serviços e turismo.

Arcione e o superintendente do Sindilojas POA, Alexandre Peixoto.

Arcione Piva, eleito neste mesmo dia novo presidente do Sindilojas POA (link), cumprimentou os dirigentes da Fecomércio-RS e comentou a novidade. “Não é somente os representados pela Federação que ganham com o novo empreendimento, mas sim a sociedade como um todo. Iniciativas que atraem o empreendedorismo e que visam a melhoria dos negócios impactam direta e indiretamente na vida das pessoas, através de avanços econômicos. Reitero que o Sindilojas POA é parceiro da Fecomércio para incentivar a união dos empresários, pensar em ações, lutar pelos interesses e alavancar o nosso setor.”